Capítulo 18

Miranda não conseguiu conter um sorriso ansioso. A ideia das três doses de tequila, decididas por Peterson sem consultá-la, a deixava um pouco nervosa, mas também curiosa.

— Eu ainda não quero comer. — disse ela, com a voz um pouco mais alta para ser ouvida por cima da música, sentindo o estômago um pouco revirado com a expectativa da bebida.

Peterson apenas assentiu. Olhou para o garçom e pediu:

— Quero uma água com gás, limão e um refrigerante. Sprite!

O garçom se afastou, e Miranda olhou ao redor, com os olhos brilhando com admiração. Apesar da música alta e do que havia acontecido, ela se sentia eufórica.

— Aqui é lindo! — disse ela, com a voz um pouco mais alta para ser ouvida, um sorriso genuíno iluminando seu rosto.

Peterson a observou por um instante, com um sorriso cínico curvando seus lábios.

— Não é dos piores! — respondeu ele, com o tom desdenhoso de sempre.

Ele se inclinou ligeiramente sobre a mesa, com o olhar fixo nela.

— Então, me fale mais sobre você. Mora com alguém?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App