Capítulo 167

Ela voltou a sentar, nem conseguiu descer do ônibus, não teve dúvidas, de que tinha sido enganada, foi para um parque que gostava, passou a manhã toda lá, voltou a fumar, chorou só um pouco realmente decepcionada, se sentiu traída, sozinha, muito sem rumo.

Quando deu o horário de Hanna sair, Davina ficou esperando na rua de trás da escola, como tinham combinado, Hanna disse que o padrinho dela, estava na frente da escola, também mandando mensagens, Davina apenas pegou o celular, disse que não queria vê-lo, nem abriu as mensagens.

Romeu começou a ligar, ela apenas desligou o celular, Hanna já estava desconfiada, ficou olhando curiosa:

— Ele não é seu padrinho de verdade né?

Davina estava acendendo um cigarro, sorriu com cinismo:

— É sim. Só que em troca de presentes, eu faço favores mágicos.

— Conta para os seus pais.

— Só que dessa vez, não tem vídeozinho, porque com ele, é só consensual.

— E quando fui estu prada bêbada, aí rolou vídeo.

Foi se afastando séria com raiva do mundo, Hann
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App