Capítulo 37. Elle

Quando cheguei em casa, esperava encontrar minha avó já armada para mais uma discussão, mas, para minha surpresa, todo mundo tinha saído e apenas minha mãe estava em casa. Não precisei de muito para adivinhar que tinham delegado a ela a missão de conversar comigo e colocar juízo na minha cabeça.

Avisei que precisava cuidar do Marquinho primeiro. Minha mãe não disse nada. Levei ele para tomar banho e se trocar. Depois de um dia cheio, o menino estava cheio de sono. Não conversamos muito, falei apenas que, no dia seguinte, podíamos ir de novo ao hospital falar com o Gabriel sobre o estado da mãe dele. Marquinho tinha voltado a ser um menino mais quieto e calado,Toda a situação era muito complicada, e ele tinha medo de perder a mãe. Na nossa preocupação, a gente se entendia, mesmo sem conversar muito. Acompanhei ele no jantar, e só depois que ele dormiu e eu tomei banho é que fui conversar com minha mãe, que estava na sala tomando uma taça de vinho.

— Ninguém voltou ainda? — perguntei, e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App