Capítulo 45. Elle
— Gente, vocês não precisavam ter feito isso — disse Maria emocionada, quando viu os balões de festa que Gabriel tinha trazido.
Depois que acordou do coma induzido, Maria vinha se recuperando rapidamente, para a felicidade de Marquinho e de Gabriel. Nos últimos dias, ele parecia renovado e teve a ideia de fazer uma pequena comemoração com balões e bolo. Eu não tinha ideia de como ele convenceu a equipe do hospital e os seguranças.
Marquinho subiu com cuidado no banquinho para dar um beijo na mãe e, todo sorridente, queria mostrar os balões que ele tinha ajudado a encher. Partimos o bolo e, mesmo que Maria ainda não pudesse comer, ela fez questão de dar um pedaço para as enfermeiras que cuidaram dela durante aquele período e até para os guardas na porta que faziam a segurança.
Gabriel tinha se dedicado intensamente a reunir provas e organizar o testemunho fornecido por Jess, com o objetivo de tirar Diego da cadeia. Ele tinha dito que tinham conseguido um acordo com um dos policiais cor