O cerco se fecha

Aurora Moretti

​O ar na sede da Moretti Construções estava tão pesado que parecia feito de chumbo. Eu estava sentada no meu novo escritório, rodeada pelo cheiro de tinta fresca e móveis de couro novos, olhando para a minha carteira da OAB sobre a mesa. Deveria ser o momento mais feliz da minha vida, mas a paranoia estava me consumindo.

​Alexandre tinha passado a manhã inteira trancado na sala de reuniões com o meu pai. Eu sabia o que eles estavam discutindo. O acidente no Porto de Santos não era apenas uma falha técnica para Alexandre; era uma afronta pessoal. E o Alexandre não lida bem com afrontas.

​A porta do meu escritório abriu-se sem bater. Sérgio entrou, mas não havia a sua habitual descontração. Ele fechou a porta com cuidado e encostou-se nela, cruzando os braços.

​— Temos problemas, "Doutora" — disse Sérgio, a voz baixa e desprovida de qualquer piada. — O Alexandre está possesso. Ele não engoliu aquela encenação do Sebastian pedindo desculpas. Ele disse que o Viccari te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App