A Execução do Golpe e a Sala de Guerra
Dante Moretti
O novo escritório de Stella era a materialização da nossa aliança. As paredes de vidro temperado, a mesa de design minimalista, e o acesso direto ao meu penthouse executivo. Ela estava ali, a personificação da competência, sentada à sua nova mesa, com o laptop aberto e pilhas de relatórios financeiros espalhados. Era o nosso bunker, o nosso centro de comando.
Eu estava ao seu lado, debruçado sobre a mesa, sentindo a adrenalina da guerra. A tranquilidade da praia havia se evaporado, substituída pela urgência do combate. No entanto, havia uma diferença crucial: a ansiedade que costumava me consumir era agora substituída por uma satisfação controlada, nascida da confiança em minha sócia.
— André me enviou a programação. — Stella disse, apontando para a tela. — A coletiva de imprensa de Eva em Milão está marcada para daqui a vinte minutos. Ela está usando o evento para lançar uma nova exposição de arte e, claro, para se posicion