Priscila Barcella
Eu não aceito que o Liam fez tudo isso. Estou com muita raiva; essa brincadeira pode ter acabado com a minha carreira, mas eu também não quero demitir ele.
Fui para o meu quarto e comecei a chorar. Já estou cansada, para falar a verdade. Cansada de tudo.
Ouvi umas batidas na porta e logo os meus três santos diabinhos entraram com os olhos vermelhos de tanto chorar.
— Mamãe, não demita o Liam, por favor — disse Iris, entrando no quarto. Foi a primeira vez que ela me chamou assim de mãe.
— A culpa foi toda minha — disse Ítalo, com os olhos cheios de lágrimas.
— Sua não, nossa — corrigiu Iris.
— Mamãe, deixa o Liam ficar com a gente. Como a gente vai viver sem ele? — pediu Belinha, também chorando.
— Nós aceitamos o castigo e nem vamos questionar, mamãe. Por favor, não tira o tio Liam da gente — falou Ítalo.
— Além disso, fomos nós que praticamente obrigamos o tio Liam a participar da nossa brincadeira. A gente tem ciúmes desse tal de Afonso.
— Não queremos qu