Capítulo 218

PRISCILA BARCELLA

Era lindo ver o Liam tão contente. Ele reencontrou quatro amigos da época do orfanato — e não estavam apenas de conversa.

As crianças correram para brincar, e Íris, que a princípio parecia que não ia se misturar, foi arrastada por Miguel — filho do Manoel. Um menino simpático, de sorriso leve. Foi bom finalmente conhecê-lo. Sempre que o Manoel vai lá em casa, Miguel nunca pode vir junto. Está sempre estudando ou envolvido com algum dos muitos cursos que faz. Dá pra ver que é um garoto esforçado, e Íris parece ter gostado dele. Fiquei feliz por isso.

E mesmo eu querendo estar no meio da muvuca, hoje... a Nina não deixou.

Ela estava mais grudada do que nunca, emburrando no meu colo a cada tentativa que eu fazia de colocá-la no carrinho ou no tapetinho com os brinquedos. Choramingava, fazia beicinho, me puxava pelo vestido com força de quem não quer nem pensar em me dividir com ninguém. E o mais estranho... era o olhar.

Os olhinhos dela me acompanhavam como se tivessem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App