Inicio / Lobisomem / O alfa se casou com a gêmea errada / capítulo 129: sonhos e desgostos
capítulo 129: sonhos e desgostos

Alade encontrou Eric, e logo os dois começaram a caminhar lado a lado pelas ruas de Montanha de Ouro. O céu estava límpido, o sol lançava seus raios dourados sobre os telhados de pedra e os caminhos floridos, mas em seu peito, Alade sentia uma inquietação que não combinava com aquele dia perfeito.

— Esse lugar cresceu muito — disse Eric, rompendo o silêncio com uma voz carregada de nostalgia.

— Sim... — murmurou ela, forçando um sorriso — . Meus pais transformaram isso em uma fortaleza. Era o sonho deles... e agora é real.

— Liam deve estar orgulhoso.

Alade suspirou pesadamente, o olhar perdido nas montanhas ao fundo.

— Está. Mas orgulho não impede os conflitos. Meu irmão mais velho, Astar... Ele não quer responsabilidades. E mesmo assim, meu pai insiste em colocá-lo como herdeiro da liderança. —Seus olhos encheram-se de uma frustração antiga. — Eu já me ofereci. Já pedi. Mas parece que, por ser mulher... ou por ser a mais nova, eu nunca serei suficiente.

Sentou-se num banco de pedr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP