Início / Máfia / O Vício Do Bilionário / Capítulo 15 - Um Pouco de Diversão
Capítulo 15 - Um Pouco de Diversão

Santiago

Por coincidência eu comprei uma gargantilha de brilhantes essa semana e estava certo que iria ser da Karine, mas com tudo que veio a acontecer seria impossível manter o mesmo pensamento. Maquini está perfeitamente linda e eu não sei dizer o quanto ela me desperta um desejo que eu ainda desconhecia. É como se todas as vezes que estamos perto um do outro o corpo dela me chamasse para si, é quase impossível conter esse desejo. A deixei esperando no meu quarto e fui até o cofre, peguei a caixinha revestida de camurça vermelha e vi o olhar de surpresa dela quando me viu cruzar a porta novamente.

— Espero que goste! — Disse abrindo a caixa e colocando a gargantilha em seu pescoço.

— Santiago eu acho que não é pra tanto, isso deve ter um valor significativo para você e sem dúvidas eu seria a última pessoa a merecer isso, olha pra isso, ele é perfeito.

— Por que pensa assim? Eu sei que vai fazer jus por tal merecimento, além disso eu não tenho afeto algum por ele. Bom, eu não tinh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App