Um Plano Dentro do Plano

POV de Bruno

Eu sabia que, se conversasse com Michelle, Caio ia matar Marjorie! E acabaria por matar a pequena também. Me rendi ao plano de Caio e me convenci do que falei a Apolo naquela reunião: melhor ser o demônio e fazer Marjorie sofrer até que tudo se acabasse e ter uma chance de deixar ele juntar os cacos dela, do que vê-la morta precocemente sem nem saber do que se tratava...

E isso levou meu pensamento ao que Caio falou, que Marjorie estava transando com Apolo naquele momento. Não sei se fiquei furioso por isso ou por sentir ciúmes. Depois que tive Marjorie, não queria que ela fosse de mais ninguém.

Ela era quente, doce, gostosa e minha! Não cheguei mais perto de Michelle depois dela, e ela deveria ter se guardado pra mim, que estava ameaçando minha própria sanidade para protegê-la, e aquela ingrata saía da minha casa pra se deitar com Apolo!

“Não, Bruno, seja coerente! Você é um filho da puta de um mafioso demônio que tem a missão de torturar a menina. Apolo tem condições de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App