POV de Marjorie
Giselle deu um sorriso sem humor, estreitando os olhos para Caio:
— Marjorie é sua irmã! Sua irmã! Coloque isso em sua cabeça antes que seja tarde demais. Você fez o que fez e Bruno vai ficar puto, mas ainda podemos contornar. Ele estar apaixonado por Marjorie é um problema ou solução, dependendo do ponto de vista.
— Eu só vejo problemas.
— Porque é um emocionado e não tem anos de bagagem como eu! Enquanto Marjorie estiver viva, ele fica no Brasil. Se ele não voltar, podemos assumir nossos postos.
— Ele não vai querer ela retardada desse jeito.
— Ele vai querer essa menina ordinária de qualquer jeito!
— Se é tudo tão perfeito, qual é o problema?
— Sua tia, infeliz! Ela não tem câncer, não está morrendo e ele é marido dela. E vai matar Marjorie a qualquer momento, e você tá dando corda pra isso!
— Se Marjorie morrer...
— Acabou-se tudo pra nós! Todo o plano vai por água abaixo! Se Marjorie morrer, Brenda morre também e adeus pegar nossa fortuna de volta! Bruno volta p