Bruno Alcântara
Acordo um pouco mais tarde do que deveria e olho para o lado, vejo que minha deusa não está na cama. Sinto um susto, pois normalmente ela tem dormido muito melhor e sempre dorme mais que eu.
Quando me lembro que estou em casa e ela ficou lá, me deito novamente e procuro meu celular, que nem sei por onde larguei. Encontro-o debaixo do travesseiro com uma mensagem de bom dia da minha deusa, e já envio outra para ela.
Bruno: Bom dia, minha deusa. Como passou a noite, vocês duas?
Carol: Demorei um pouco para dormir, senti sua falta na cama. Preciso arrumar mais travesseiros para pôr entre as pernas. Acho que a Maitê não se importará se eu pegar de outro quarto.
Bruno: Carol, caso queira comprar um daqueles que vimos, que são enormes, talvez consiga se sentir melhor. Mas tenho certeza de que só vai ficar totalmente bem quando estiver ao meu lado.
Carol: Tenho um marido muito convencido. Vou lá pedir para a Selma me acompanhar para comprar o travesseiro.
Bruno: Vou levantar