Alex Spanos
Assim que a consulta termina, peço ao motorista que leve todas para casa. Um dos meus seguranças me traz para a empresa, de onde comando nossas casas noturnas e outras fontes de renda.
Estou sentado à grande mesa, diante de uma parede de vidro com vista para o mar. A visão é perfeita, e ali, me lembro de que hoje quase a beijei.
O que eu fiz?
Vai ser difícil dividir a mesma casa com a Carolina sem tentar conquistá-la. Ela é linda, altruísta, queria ficar mesmo sabendo do risco. Sei que seu coração pertence a outro. Vou me odiar para sempre se tiver que fazê-la escolher. Como poderia fazer qualquer coisa com ela grávida de outro? Não que me importe de educar e criar sua sementinha; eu a amaria, se fosse o caso.
E que momento lindo aquele. Nunca pensei em ser pai, mas participar daquilo com ela foi mágico. Algo dentro de mim desejou e quis ter aquilo também. Só ainda não descobri se a quero ou não.
Sabia que minha família iria amá-la. A Carolina é carismática e muito amável.