Alex Spanos
Desde que chego ao Brasil, empenho-me em resgatar a família do Bruno. Acredito que, assim, a Carolina ficará mais feliz, mas já faz três dias que ela está nesse sono de bela adormecida. Também não conseguimos entrar na comunidade, pois não estão permitindo o acesso de pessoas de fora. Teremos que planejar algo para que o Lucas saia do seu esconderijo e a vigilância diminua.
Hoje passo a manhã no hospital com o Bruno e esquematizo tudo com nossos homens para o resgate. Assim que a Carol acordar, iremos para Santorini.
Entro no quarto dela e fico feliz em vê-la acordada. Isso é ótimo. Já conheci todos da sua família e até mesmo o seu irmão, Cláudio. Hoje assisti ao ultrassom, e a médica foi categórica sobre sua saúde. Ainda bem que minha mãe arrumou o quarto na parte de baixo da mansão, já que ela não poderá subir escadas.
E, como ela já recebe alta, encontro-me com um amigo que comanda uma equipe de fuzileiros. Eles fazem alguns serviços para quem pagar melhor, e quero sabe