Ela está diferente.
Ele fez o que ela pediu sentindo seu interior agitado, tudo havia sido tão rápido. Ele havia sonhado com o beijo por não conseguir esquecer o quanto fora especial para ele e agora seria pior, havia tido a melhor visão que poderia ter, além da melhor sensação quando seu corpo estava preso ao dele. Assim como posse, era o que o seu soberano gostava e agora ele entendia o porquê.
Ele encontra a pomada onde ela havia dito, por mais que fosse estranho um kit exatamente na cozinha ele ainda agradeceu por existir. Se dirigiu a ela que estava quieta no mesmo lugar. Só ele sabia o quanto estava mexido por dentro, ela era ainda mais bela de frente, seus cabelos eram maravilhosos, seu rosto jovial não se comparava a imagem que ele achou ser perfeita dela com ele quase escondido por um lenço.
A roupa a deixava muito fofa, ele desejou ter aquela imagem para si diariamente. Quis passar a pomada em sua pele irritada, mas ela não parecia esperar por mais um toque tão íntimo como aquele.
Entregou-l