242 – A voz da razão

Bianca definitivamente não concorda com aquilo, mas compreende a dor e o medo da amiga, entendendo que, naquele momento, o silêncio é a única forma de respeito que pode oferecer a alguém que tenta, desesperadamente, recuperar o controle sobre a própria vida.

— Não é porque eu não queira mais ser mãe, é por lucidez. — Vittoria explica, a voz trêmula, mas convicta, enquanto encara o vazio à frente. — Eu simplesmente não tenho forças para passar por isso novamente, para reviver a esperança e, no fim, perder tudo de novo, sem sequer ter a chance de segurar meus bebês nos braços.

Sem pensar, Bianca envolve a amiga em um abraço firme, acolhendo-a com a intensidade de quem entende que, às vezes, o amor se expressa no silêncio.

Ela não tenta consolar com palavras, apenas segura Vittoria contra o peito, permitindo que a dor encontre espaço para sair, livre e sem julgamento, como se naquele gesto existisse o único abrigo capaz de sustentá-la quando tudo o resto parece ruir.

— Estou sendo uma fi
Tamires Coelho

Boa noite, meninas! 💖✨ Me desculpem por não atualizar ontem. Minha mãe estava aqui em casa desde terça-feira, e, como vocês podem imaginar, minha produtividade foi para o espaço, precisei dedicar um tempinho só para ela. 🥰 Além disso, como já cumpri a meta de atualizações do mês, preferi não postar apenas por postar, para não acabar ultrapassando o limite de palavras e tendo que escrever mais do que o necessário. 😂 Mas fiquem tranquilas: o livro não vai se estender para o próximo mês! Além de a história estar perto do fim e não ter mais enredo para continuar, eu também preciso urgentemente de férias. ☀️💻 Boa leitura e até amanhã! 💫📚

| 4
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP