Inicio / Lobisomem / O Segredo Sónbrio / Capítulo 44 – A Primeira Lâmina Sangra
Capítulo 44 – A Primeira Lâmina Sangra

Capítulo 44 – A Primeira Lâmina Sangra

A noite seguinte chegou sem aviso, como se o tempo estivesse sendo roubado aos poucos. Ana despertou com um pressentimento inquietante. O santuário, antes tão silencioso, sussurrava palavras que não pertenciam àquele plano. Era como se os véus do mundo estivessem sendo rasgados, centímetro por centímetro, por dedos invisíveis.

Nyra dormia em um berço de pedra encantada, envolta em tecidos de luz trançada por fadas exiladas. Riven e Kael estavam em vigília, os olhos atentos, os sentidos esticados até o limite. Mas mesmo eles não ouviram a aproximação.

Foi Ana quem percebeu primeiro.

— Algo está errado.

Levantou-se, os pés descalços tocando o chão frio. Sentia a magia do sangue dançar por suas veias como uma serpente inquieta.

Do lado de fora do santuário, entre os ciprestes mortos e as sombras vivas, algo surgiu. Uma figura alta, envolta em um manto feito de espinhos, surgindo da escuridão como se tivesse nascido dela.

— Vocês mancharam o equilíbr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP