Início / Lobisomem / O Segredo Sónbrio / Capítulo 81— O Guardião da Tempestade.
Capítulo 81— O Guardião da Tempestade.

Capítulo — O Guardião da Tempestade

O uivo cessou.

Mas o silêncio que ficou depois era mais aterrorizante que o som.

Riven recuou dois passos, os olhos brilhando em fúria e concentração. Sua espada pulsava com a mesma energia do ventre de Ana — como se já estivesse ligada à criança que ainda não nascera. Como se ela o tivesse escolhido como protetor antes mesmo de abrir os olhos para o mundo.

Ana estava ofegante. O suor escorria entre os seios, e sua pele parecia vibrar. O calor dentro dela era insuportável. A criança não estava apenas viva — ela estava em alerta. Desperta. Sentindo tudo.

E então, o mundo tremeu.

O chão da caverna trepidou sob seus pés, pequenas pedras caíram do teto, e a entrada da caverna explodiu em luz quando um raio cortou o céu.

— Não… — Riven sussurrou, os olhos se arregalando.

Ana girou o rosto para ele, tentando entender o que havia acontecido.

E então ela viu.

A silhueta alta, com os cabelos negros colados ao rosto pela chuva, olhos de um dourado incendiado,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App