Capítulo 14

Quando Anna chegou à mansão, esperou até que o cocheiro partisse de volta para o castelo. Em seguida, foi ao celeiro, montou seu cavalo e seguiu em direção à floresta. Precisava ser rápida. Estava quase anoitecendo e ela pretendia voltar antes que seus pais retornassem.

Ao se aproximar da estrada, amarrou as rédeas em uma árvore e seguiu a pé para dentro da floresta, torcendo para encontrar o rei dos ladrões ou algum de seus ajudantes. Seu coração batia tão forte que nem teve o cuidado de olhar onde pisava. Deu mais um passo e, de repente, uma rede oculta entre as folhas se fechou ao seu redor, formando uma bola que a ergueu no ar.

— Mas que droga! — Anna gritou, balançando na rede. — FILHOS DA... — Ela respirou fundo, tentando manter a calma. — Tudo bem, preciso sair daqui... — Inspirou profundamente e tentou procurar algo para cortar a rede, mas não estava com nada afiado. — Droga! — exclamou de novo, e então ouviu uma risada que reconheceu de imediato.

— Parece que capturei uma leo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App