Capítulo 357
(Ponto de Vista de Victoria)

Observei Ethan lutar contra os efeitos da droga, e um sorriso surgiu em meus lábios enquanto lembrava que, sete anos atrás, Olivia havia conseguido conquistar o coração dele, apesar de todos os mal-entendidos e da minha interferência.

Ela havia ganhado o amor e a devoção do Alfa, até mesmo por aquela bastarda, Lily, o que me fazia pensar:

“Se ela conseguira, por que eu não poderia?”

Eu certamente não era menos capaz que Olivia, pois era mais bonita, mais astuta e compreendia Ethan muito melhor do que ela jamais compreendera, de modo que aquela noite seria a prova disso.

Logo, afastei-me um pouco, fingindo inocência enquanto os olhos âmbar dele queimavam de acusação.

— Ok. Eu não vou te tocar por agora. — Prometi, erguendo as mãos em rendição. — A Emmy não tinha conhecimento algum sobre o Elixir da Lua Selvagem na água, ela é completamente inocente.

A expressão dele permaneceu fria, inabalável diante das minhas palavras, e percebi que precisava me esforçar m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP