Capítulo 185
(Ponto de Vista de Olivia)

No elegante escritório da Matriarca Evelyn, permaneci imóvel, assistindo Victoria se pendurar em Ethan como um parasita, enquanto os Executores do Território do Norte já haviam partido, levando com eles qualquer possibilidade de justiça pelos meios oficiais.

Minhas mãos tremiam de raiva quando, por cima do ombro de Ethan, os olhos de Victoria se cravaram nos meus.

E por um breve momento, vi a máscara dela ruir… A expressão de dor fingida deu lugar a um triunfo frio, ao mesmo tempo que seus olhos azuis reluziam com malícia, zombando de mim em silêncio: "Sim, fui eu quem matou a velha… E o que acha que conseguirá fazer contra mim?"

A verdade me atingiu como um golpe físico… "Ela tinha feito aquilo… Tinha provocado deliberadamente a morte da Matriarca Evelyn!"

Minha loba despertou dentro de mim, incitando-me a atacar, a dilacerar a garganta da mulher que me tirara tudo: primeiro minha filha e agora a única pessoa que acreditava em mim.

— Victoria Frost, sua cria
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP