Capítulo 174
Também levei o Vestido da Princesa de Gelo, bordado com cristais que nunca pude dar a ela. Os cristais de pedra-da-lua incrustados no tecido refletiam a luz da manhã, brilhando de uma forma que Lily nunca chegaria a ver.

Naquele instante, meus joelhos doíam depois de uma noite passada ajoelhado no cemitério, submerso na Piscina da Reflexão ao Luar, procurando o Pingente de Cristal das Cinzas, e a dor se alastrava com cada passo dado na trilha do cemitério.

Então, quando subi os degraus que levavam ao túmulo de Lily, tropecei e minha visão se turvou por um instante, de forma que precisei parar para recuperar o equilíbrio.

Logo, coloquei com cuidado os itens que havia levado, mantendo os olhos âmbar fixos na Lápide de Pedra da Lua à frente, enquanto a fotografia colorida de Lily incrustada na pedra parecia me encarar e o sorriso inocente funcionava como uma repreensão silenciosa aos meus fracassos.

— Ethan!

A voz de Victoria me sobressaltou, já que eu não a tinha ouvido se aproximar, e e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App