Capítulo 173
(Ponto de Vista de Ethan)

— Não. Lily já foi enterrada há muito tempo… — Minha voz saiu rouca, quase irreconhecível até mesmo para mim.

As palavras pairaram no ar estéril do Abrigo Médico do Bando Crista de Prata, e cada sílaba pareceu cortar minha garganta como vidro quebrado.

Ao lado, a mão de Victoria apertou a minha com mais força, e seus olhos azuis se arregalaram, demonstrando o que parecia ser choque.

— Cinco anos… — Continuei, sentindo a confissão dilacerar minha alma. — Ela se foi há cinco anos, e eu não soube.

O peso dessa verdade me esmagava. Minha filha havia morrido, e eu não estivera presente, não soubera, não a pranteara.

Foi então que as lembranças invadiram minha mente como fragmentos dolorosos e afiados de uma vida que mal reconhecia: o rostinho de Lily me olhando de baixo para cima, com seus olhos esmeralda, tão semelhantes aos da mãe, irradiando esperança sempre que eu entrava em um cômodo.

Também lembrei de como ela se aproximava com cautela, sempre atenta a não me
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP