Capítulo 72

Helena Evellyn

Despertei mergulhada em um pesadelo real. O ar era espesso, carregado com um odor nauseante de mofo e podridão que me revirava o estômago. Abri os olhos com dificuldade, e a primeira coisa que vi foi a silhueta fria de uma grade. Uma jaula.

Quem me colocaria em um lugar desses?

Tentei me erguer, mas uma pontada aguda atravessou minha cabeça, como se um prego estivesse sendo martelado em minhas têmporas. A luz que filtrava por debaixo da única porta de ferro era a minha única referência de mundo. Eu estava em um buraco maldito, e a consciência do que estava acontecendo começou a emergir das sombras da minha memória.

[FLASHBACK]

Tudo começou na festa da Model. Quando coloquei os pés naquele salão, o luxo era quase ofensivo. O brilho dos cristais, os vestidos de seda que custavam fortunas, homens impecáveis em seus ternos sob medida. Eu deveria estar deslumbrada, mas me sentia como um grão de areia em um deserto de vidro. Eu não pertencia àquele lugar.

— Por que eu ainda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App