Capítulo 263

Capítulo 263

Aurélie caminhava rápido, tentando ignorar a turbulência que sentia por dentro. Ao perceber que não conseguia mais conter as lágrimas, desviou o olhar e foi até o banheiro.

Assim que fechou a porta atrás de si, encostou-se na pia e se olhou no espelho. Seus olhos faiscavam, reflexo da raiva e da frustração que sentia. Algumas lágrimas escaparam, descendo pelo rosto, e ela as enxugou rapidamente com o dorso da mão.

- Maldito Blake! - murmurou, a voz carregada de ressentimento. - Meu tiro saiu pela culatra... Não deveria ter me envolvido.

Aurélie respirou fundo, tentando acalmar o coração que batia acelerado. Sentia-se dividida entre a raiva por si mesma e a confusão que Oliver despertava nela. Cada gesto dele, cada olhar, parecia desestabilizá-la de formas que ela nunca tinha sentido antes.

- Droga, Aurélie... - disse a si mesma, balançando a cabeça. - Por que ele mexe tanto comigo?

Respirou fundo mais uma vez, lavou o rosto e se recompôs, tentando esconder qualquer sinal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App