Maria Vitória Bocci
Eu decidi parar de adiar aquele momento. O homem acima de mim, estocando firmemente, era lindo, embora não mais jovem, seus cabelos grisalhos, desgrenhados, os olhos nos meus, até que as suas mãos seguraram as minhas levando-as acima da minha cabeça, eu jurava que não ia gostar daquilo.

Franzi o cenho, engolindo em seco, e quando ele aprofundou. Abaixou me beijando nos lábios, até que grunhiu contra eles. — Hoooo. — Soltou um gemido com a sua voz rouca, beijou o meu ombro suado, até se jogar para o lado. Enquanto eu ainda tentava entender o que tinha acontecido, eu tinha lhe dado a minha primeira vez.

O observei caido ao meu lado, retirando a camisinha, jogando no chão, adormeceu ao meu lado, tomei um banho tentando me acalmar, me vesti, cheguei ao bângalo de Isis peguei as minhas coisas, ignorando Thiago ali sentado, fumando, voltei ao bângalo. Observei o homem deitado apagado na cama, ainda de camisa, calça, o seu semblante calmo não denunciava sinais quaisquer do que havia feito.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App