Maria Vitória Bocci
Eu simplesmente apaguei. Quando acordei, minha barriga roncava. Olhei ao redor do quarto rosa e branco, sentindo-me em algum filme de castelo, fadas, bruxas… e nada mais que coisas imagináveis.

Levantei, caminhando até minha bolsa. Exceto pelas ligações de tia Lena, nenhuma da minha mãe. Suspirei e mandei uma mensagem para minha tia, avisando que cheguei bem e que encontrei meu pai. Respondi algumas perguntas dela e, sem mais interações, larguei o celular.

Vesti um vestido folgado cinza, desci as escadas com cuidado para não fazer barulho. Andei pela casa até encontrar a cozinha. Abri a geladeira em busca de algo para comer e preparei um sanduíche rápido. Minha fome tinha pressa. Enquanto comia, meus olhos percorriam o ambiente. Será que houve, pelo menos, alguma paixão entre meu pai e minha mãe ou foi realmente um golpe?

Depois de saciar minha fome, voltei para o quarto. A casa era enorme, praticamente uma mansão. Pelo que percebi, meu pai e Ana Liz não tinham filhos. Mas eu também nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App