Início / Fantasia / O Legado do Sangue / Cavando a própria cova
Cavando a própria cova

Quando tive o pressentimento de que aquela seria uma longa noite, não imaginava o quão longa, de fato, seria.

Os primeiros raios de sol despontavam atravessando os vidros das janelas quando Andrew e eu havíamos terminado de cuidar da casa. Ele colocara a porta da cozinha de volta ao seu lugar, e eu limpava toda e qualquer bagunça que estivesse à frente. Gerard levara o corpo do desconhecido antes do sol nascer, eu não sabia o que seria feito com ele e tão pouco gostaria de saber.

Por volta das 7h Hélène retornou, os olhos azuis fundos pelo cansaço de uma noite não dormida, tanto Andrew quanto eu não estávamos muito diferentes. Ela nos contara que após oito horas de um trabalho de parto doloroso, Gwendoline trouxe ao mundo uma menina linda, batizada de Elizabeth, homenageando e usando o segundo nome da enfermeira que não só fez o parto, como esteve presente dando apoio moral e psicológico à Gwendoline: Eloira. Fiquei feliz por Gwendoline e por sua bebê, em breve a con
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App