Capítulo 28

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a medida que o desconforto cresce mais em minha garganta, chegando a fazer com que engasgasse e perdesse o fôlego.

A sensação aumenta gradativamente, até que percebo que estou encarando o teto do que parecia ser de um quarto, sentindo as lágrimas que escorriam pelo canto dos meus olhos, enquanto sentia algo em minha garganta, comprido.

Engasgo, com a sensação de vômito crescente em mim. É quando levo uma das mãos até a minha boca, notando ali uma espécie de tubo circular, aos poucos começo a puxá— lo para fora da minha boca, o sentindo se mover dentro da minha garganta, até que eu consigo o tirar de uma vez e uma forte ânsia de vomito me atravessa, o que faz eu perder o fôlego e quase vomitar.

Quando recupero meu fôlego, minha garganta está doendo e me dou conta dos barulhos que estavam ao meu redor. Depois disso, percebo que há fios ligados ao meu corpo, não era um ou dois, era pelo menos meia dúzia, todos ligados às máquinas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App