Capítulo 16 — De Novo

Clara

Eu sabia que ele estava lá. Era sempre assim, como uma sombra que se recusava a me deixar. Os passos dele ecoavam na calçada atrás de mim, mas eu me recusava a olhar para trás. O Jason que eu conheci não existia mais. Ele não era mais o garoto que eu sempre desejei, que eu sempre vi como meu herói, mesmo na verdade sendo completamente o contrário. Éramos como dois estranhos dentro de casa, isso deveria ter permanecido assim, não mudado porque ele voltou. Afina, ele não me pertence, ou melhor, nunca me pertenceu e eu insisto em me magoar sozinha.

— Clara, por favor, espere! — Ele chamou, a voz carregada de urgência, mas eu continuei andando. — Pela primeira vez vamos agir como adultos e conversar. Eu não quero nada de você, mas a gente não conversa desde que eu voltei, eu só te peço uma única chance. Só hoje, por favor!

Era difícil não me virar, não encará-lo, mas eu não podia ceder. Ele já havia me machucado o suficiente, e eu precisava me proteger dessa vez.

Finalmente, meus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App