8- Novas amizades

Luara

Lívia estava absolutamente certa, a escola era imensa e inteligentemente dividida em duas alas distintas. O andar superior pulsava com a energia dos universitários, enquanto o térreo ecoava com a algazarra dos mais jovens.

— Uau, até que os vampiros fizeram um bom trabalho por aqui — admiti, observando a organização e a estrutura impecável do lugar.

— É porque você ainda não viu a quadra, não vou ficar sem meu vôlei — Lívia exclamou, sua paixão pelo esporte superando momentaneamente sua fascinação pelos vampiros.

— Tem algum vampiro estudando aqui? — perguntei, a curiosidade me picando.

— Sim, mas o horário deles é a noite. Eles tem aulas e atividades separadas dos humanos.

— Ah claro, durante o dia os sanguessugas devem estar dormindo em seus caixões — tentei uma piada, mas Lívia me lançou um olhar exasperado.

— Eles não tem caixões e não dormem. Ah, quer saber? Desisto de você — ela bufou e se afastou, me deixando sozinha com meus pensamentos sarcásticos.

Consultei me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App