Capítulo 40

POV: Lorenzo

As noites já não têm fim. O tempo parece girar em torno do mesmo tormento: o rosto de Estela marcado pelo cansaço, os olhos perdidos, os dedos sempre girando a aliança que eu coloquei em sua mão. Ela aceitou o pedido, mas a alegria disso foi engolida pelo desespero da ausência de Isa.

E agora o Conselho exige a data. Querem prazos, cerimônia, alianças não apenas de ouro, mas de sangue e de poder. E eu, cercado de homens mais velhos que não conhecem amor, sou cobrado por pressa quando a mulher que escolhi está se desfazendo diante de mim.

Respiro fundo, observo Estela no sofá do meu escritório. Os ombros caídos, o olhar perdido no vazio. Quase não come. Quase não fala. A ternura me rasga por dentro; queria poder carregá-la para um lugar onde nada pudesse alcançá-la. Mas a raiva pulsa mais forte, porque sei que Isa não desapareceu sem rastro — alguém está mexendo as peças.

E então Ricco surge com as informações.

— Encontramos fragmentos, Lorenzo… — a voz dele é grave,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App