86 - Sra. Ross
CRISTINA SANTIAGO
A foto na tela do celular de Rosália era um soco no estômago, roubando-me o fôlego e substituindo-o por um gelo que se espalhava pelas minhas veias.
Vicente Ross. Beatriz. Casados.
— Não... — sussurrei, pegando o celular da mão de Rosália. Aproximei a imagem, procurando por algum sinal de que fosse uma montagem, uma piada de mau gosto, qualquer coisa que não fosse a realidade chocante estampada ali. Mas não era. A foto era granulada, sim, mas a satisfação presunçosa no rosto de Vicente Ross era inconfundível. E o sorriso de Beatriz... era o sorriso de quem tinha acabado de ganhar na loteria e pisado na cara de todos os seus inimigos no processo.
— Como? — A voz de Rosália era um fio, o choque paralisando até mesmo sua língua normalmente afiada. — Como isso é possível? Ela não ia casar com o Heitor? O que aconteceu? Ele está preso, não está? E o Vicente Ross... ele não é tipo, o Matusalém corporativo? O irmão daquela cobra da Miranda? O que ele está fazendo casando com