29. Mexer Comigo Tem Consequências
Meu estômago despenca quando ouço a acusação de Sierra ecoar pela loja.
Todas as outras pessoas param o que estão fazendo para observar a cena, e sinto meu rosto queimar de vergonha.
— Eu não roubei nada — murmuro, mas minha voz sai fraca demais.
— Claro que não — Sierra responde, sarcástica. — Meu noivo sempre dá cartões de crédito para as funcionárias, não é mesmo?
Olho ao redor e vejo que algumas pessoas já estão paradas, observando a cena.
Harper continua ao meu lado, parecendo prestes a desmaiar, enquanto Amanda me olha sem saber como me ajudar.
Sei que ela não tem a obrigação de se envolver, muito menos arriscar seu emprego, mas ela me viu com Nathan aqui antes, então por que não me defende?
— Sabe de uma coisa? — digo, respirando fundo enquanto pego o cartão de volta. — Pode ficar com o vestido, Sierra. Você venceu.
— Agora você desiste? — ela ri, cruel. — Mas o vestido não importa mais, querida. Quero que você aprenda a não mexer no que não é seu.
A amiga dela se aproxima, gua