Inicio / Romance / O CEO É O PAI DA MINHA FILHA / CAPÍTULO 69 – EXPLOSÃO DE VERDADES
CAPÍTULO 69 – EXPLOSÃO DE VERDADES

A porta do quarto estremeceu ao ser empurrada com violência contida. Lua adentrou, respiração acelerada, enquanto Pietro a seguia com passos que ecoavam no silêncio pesado. Seus dedos se apertavam em punhos, como se tentasse conter a tempestade dentro de si o olhar de lua era suplice, o de Pietro porém era frio e determinado e antes que ela falasse ele voltou a falar o que disse na empresa:

— Você me humilhou. Na frente de todos Lua, se deixou beijar por aquele idiota, como uma… uma… — a voz mais baixa que o habitual, estava carregada de algo entre descrença e rancor.

Apesar das palavras duras dele. Ela virou-se lentamente, encarando-o. Nos olhos úmidos, havia uma determinação que ele nunca vira antes.

— Não vou mentir mais. Nem para você, nem para mim.

— Mentir? — Pietro riu, um som seco e amargo. — Então essa foi a sua declaração da verdade? Beijá-lo como se eu não estivesse ali e…— A voz quebrou, e ele desviou o olhar para a janela, onde a noite escura refletia seu rosto
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP