Inicio / Romance / O CEO que eu confundi com um agiota / CAPÍTULO 24 — A BÊNÇÃO DE UMA CAMISA GRANDE
CAPÍTULO 24 — A BÊNÇÃO DE UMA CAMISA GRANDE

Mia

O sol da manhã invadiu o quarto através das janelas panorâmicas. Eu pisquei, desorientada. Levei alguns segundos para processar o teto altíssimo, os lençóis de seda e o cheiro de whisky e colônia cara.

Eu estava nua. E então, eu finalmente abri os olhos por completo.

Elijah estava deitado ao meu lado, de bruços, o rosto virado para mim, com um braço esticado sob a cabeça. Ele estava dormindo, mas mesmo relaxado, exibia uma intensidade que me fez prender a respiração.

Eu surtei internamente, puxando todo o lençol para cobrir meu corpo. A memória da noite anterior me atingiu com força total. Eu havia dormido com meu chefe.

Eu tentei me afastar dele, mas a cama era tão grande que, quando virei rapidamente, perdi a noção da borda. Eu escorreguei e comecei a cair.

Num reflexo rápido, o braço forte de Elijah se estendeu da cama e me agarrou firmemente pela cintura. Ele me puxou de volta para o colchão, com um sorriso lento e meio adormecido.

— Bom dia, Furacão — ele murmurou, a v
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP