Não Estou Sozinha

O som da porta se fechando suavemente marca a saída de Jessica, que desceu as escadas levando consigo não apenas rabiscos e medidas, mas pedaços dos sonhos e da esperança de uma mãe que se recusa a ceder à dor.

O silêncio volta a tomar conta do ambiente, mas, dessa vez, não era um silêncio pesado, sufocante… Era um silêncio carregado de algo diferente. De paz, de fé… de amor.

Marta fica alguns segundos parada, olhando o quarto que, em breve, estará pronto. Sua mão desliza sobre a madeira da cômoda, como se, ao tocar cada móvel, pudesse transferir para eles um pouco da sua força… da sua esperança.

Ela suspira, sentindo Lua se aninhar ainda mais contra o seu peito, e, ao se virar para sair do quarto, dá de cara com Islanne, que está parada no batente da porta, observando a bebê agora acordada, olhando tudo com aqueles olhos grandes e curiosos.

— Você ouviu, não foi? — pergunta Marta, arqueando uma sobrancelha, com aquele meio sorriso que só aparece quando a alma encontra um respiro no m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App