Entre Doces, Risos e Decisões

Eduardo chega em casa já com a noite bem avançada. O portão automático do condomínio se fecha atrás dele com um estalo familiar, o porteiro o cumprimenta discretamente, e o silêncio do bairro residencial contrasta com o turbilhão que ainda pulsa dentro do seu peito. Ao entrar, a penumbra da cozinha o recebe com familiaridade, ele acende a luz, joga as chaves na bancada, abre a geladeira e guarda cuidadosamente as garrafas de leite e os doces caseiros que Dona Maria separou. O resto, ovos, hortaliças, os presentinhos de Lua, ele deixa encostado em um canto, decidido a entregar tudo na mansão Schneider no dia seguinte.

Ainda com o corpo pesado de saudade e prazer, tira as roupas no caminho até o quarto. O banho é rápido, morno, como um afago preguiçoso. Ao se jogar na cama, completamente nu, o corpo encontra o alívio imediato do colchão frio, mas é o pensamento em Darlene que o aquece por dentro. Um sorriso brota sem que ele perceba. O jeito que ela gemeu o nome dele, a provocação nos o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App