55- Priscila

Priscila Narrando

Acordei com aquela sensação estranha no peito, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Tentei ignorar, levantei da cama e fui direto pro quarto do Luizinho. Ele ainda dormia, com a respiração calma e aquele jeitinho tranquilo que só as crianças têm. Me sentei na beira da cama e fiquei observando meu menino. Ele era meu porto seguro, minha razão, meu tudo.

Depois de uns minutos ali, levantei e fui preparar o café. A casa ainda estava em silêncio, e eu tentei me concentrar nas pequenas coisas: o cheiro do café, o pão torrando, o som do passarinho na janela. Mas dentro de mim, tinha uma inquietação.

Quando a babá chegou, eu me despedi do meu filho com um beijo na testa, pedi que ela ficasse atenta a qualquer coisa, e saí. Peguei o carro e fui direto pro escritório. No caminho, meu celular vibrou algumas vezes, mensagens de colegas, coisas do trabalho… Mas havia algo ali que me fazia ficar atenta. Um pressentimento.

Cheguei no trabalho e tentei me focar. Cumpri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App