Capítulo 266 Ana Kelly

Ana Kelly narrando

Meu corpo tremia. Ainda me faltava fôlego, e os olhos mal conseguiam focar direito, mas ali, com a Antonela nos meus braços, eu sentia como se o tempo tivesse parado. Aquela carinha enrugada, o choro ainda ecoando na minha mente, as mãozinhas tão pequenas... Ela era real. Era minha. Era nossa.

— Mamãe, agora eu vou levar a Antonela para os primeiros cuidados — avisou a pediatra, com um sorriso gentil, mas profissional. — Vou pesar, medir, fazer os primeiros testes. Prometo cuidar bem dela e logo, logo ela volta pro seu colinho.

Eu hesitei por instinto. Não queria que a tirassem de mim nem por um minuto, mas sabia que era necessário. Assenti com os olhos marejados e beijei a testa da minha filha.

— Vai com Deus, meu amor... a mamãe já, já tá com você de novo.

Anthony se aproximou, passou a mão no meu cabelo com tanto carinho que quase chorei outra vez. Ele acompanhou a pediatra com o olhar, atento, como se estivesse pronto pra impedir qualquer coisa. O homem que cami
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App