Capítulo 181 Ana Kelly
Ana Kelly narrando

Acordar naquela cama era um misto de alívio e dor. Alívio por estar viva… por estar segura… mas dor… dor em cada canto do meu corpo. As costelas pareciam ter levado uma surra de pedras, minha perna esquerda latejava, e até virar o rosto causava incômodo. Ainda assim, eu agradecia a Deus por estar ali. Com eles. Em paz.

Dona Antonela entrou no quarto sorrindo, com uma bandeja na mão. Aquele sorriso de mãe que acolhe mesmo sem palavras. Era chá morno, frutas picadas e torradas. Do jeitinho que eu gostava.

— Vai precisar de ajuda hoje, filha. — ela disse com cuidado, sentando-se ao meu lado. — A gente vai te ajudar a tomar um banho, tá bom?

Assenti em silêncio. Tava doendo mais o orgulho que o corpo. Sempre fui independente, nunca gostei de incomodar ninguém… mas naquele momento, era como se até meu espírito tivesse cansado.

Antonela chamou a vovó e juntas me levaram até o banheiro. Cada movimento era uma batalha. A água morna escorrendo pelo corpo foi um alív
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP