CEO Não Seduza Demais: Sua Ex-Esposa Tem Habilidades Ocultas

CEO Não Seduza Demais: Sua Ex-Esposa Tem Habilidades OcultasPT

Isabela Silva  concluído
goodnovel4goodnovel
7.2
48 Avaliações
600Capítulos
161.1Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Após o divórcio, Ângelo Dellamonica se arrependeu profundamente.Como foi que sua ex-mulher, que costumava ser tão sem graça e entediante, de repente estava tendo tanto sucesso?Ela tinha um jovem aristocrata como capanguinha, um ídolo nacional como fã e um magnata financeiro que a chamava de mestre..."Íris, quantas identidades falsas você realmente tem? Vou desmascarar todas elas!"...Sr. Ângelo disse:- Minha ex-mulher é frágil e incapaz de se cuidar, vocês não podem intimidar ela.As pessoas pensaram: “Quem ousaria intimidar uma mulher que arranca sua cabeça por qualquer leve irritação?”Sr. Ângelo disse:- Minha ex-mulher é uma mulher recatada, por favor, não deem encima dela.As pessoas pensaram: “Desculpe, mas nunca vimos uma mulher comportada tão baladeira e atrevida como ela!”Ângelo disse:- Venha, querida, vou te apresentar a um grande empresário.O empresário respondeu:- Não, não! Senhora, você é a minha ídola, por favor, aceite minhas reverências!A partir de então, Ângelo passou a ser um homem que era um poderoso CEO durante o dia, mas que só choramingava à noite, iniciando uma longa jornada para reconquistar sua mulher.

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 1

- Íris, vamos nos divorciar! - A voz de Ângelo veio de trás quando Íris Monteiro estava fritando um bife.

O óleo quente estalou em seu rosto, mas ela mal sentiu a dor.

- Entre nós, só temos o título de marido e mulher, não existe amor de verdade. Agora que os quatro anos de prazo se passaram, é hora de acabar com isso. - A voz do homem era fria e distante.

Íris mordeu os lábios.

Este dia finalmente chegou...

Quatro anos atrás, a família Monteiro faliu, os pais de Íris não conseguiram lidar com a pressão e se suicidaram, deixando um monte de problemas para ela enfrentar sozinha.

O avô de Íris e o avô de Ângelo foram companheiros no exército, e o avô de Íris salvou a vida do avô de Ângelo no campo de batalha.

Em seus últimos momentos, o avô de Íris ainda estava preocupado com sua neta e confiou Íris ao avô de Ângelo.

Assim, surgiu esse casamento que só existia no nome.

No entanto, em algum momento, ela ultrapassou os limites nesse casamento de fachada e entregou completamente o seu coração.

Ela pensava que ainda havia tempo, que se desempenhasse bem o papel de esposa, um dia ele a amaria de verdade.

Mas, em vez disso, recebeu o pedido de divórcio!

- Vou te dar quatrocentos milhões mais um apartamento de luxo no Bairro da Praia Longa como compensação. Este é o acordo de divórcio. Se não houver objeções, assine. – Disse Ângelo, entregando friamente um monte de documentos para Íris, com uma expressão impassível, como se estivesse fechando um negócio.

Íris pegou o acordo e olhou para as sequências de números.

Quatro anos, quatrocentos milhões.

A família Dellamonica ainda era rica e generosa como sempre.

- É realmente necessário o divórcio? – Perguntou Íris, fechando o acordo e olhando para o homem à sua frente.

Este homem que ela amou por quatro anos tinha um rosto extremamente bonito, uma figura alta e sempre tão sério, contido, como uma flor rara e inacessível.

- É. - Respondeu Ângelo com uma voz fria e sem hesitação.

O coração dela sentiu pontadas de dor.

Mas Íris nunca foi do tipo que se lamentava.

Já que depois de tanto esforço, ela ainda saiutotalmente derrotada, era hora de dar meia-volta.

Bem, quatro anos de casamento por quatrocentos milhões, valia a pena em todos os sentidos!

- Está bem, eu concordo. - Disse ela, pegando uma caneta e assinando o acordo com firmeza.

Ângelo ficou um pouco surpreso.

Na memória dele, essa mulher sempre foi suave e indecisa, como um coelhinho frágil sem nenhuma habilidade de sobrevivência.

Agora, ela parecia bastante despreocupada.

De alguma forma, isso o incomodou.

- Vou te informar a data do registro. Se puder, é melhor você se mudar esta noite. - Disse Ângelo friamente e, ignorando seu desconforto interior, saiu da mansão.

Era óbvio que ele não estava ali para discutir o divórcio com Íris, apenas para a informar.

Naquela noite, os empregados que sempre tratavam Íris com desdém tiveram uma atitude ainda mais arrogante quando descobriram que ela estava sendo forçada a se divorciar.

Eles simplesmente jogaram suas malas para fora da mansão, zombando:

- Você foi como uma parasita da família Dellamonica por quatro anos e agora finalmente foi expulsa, merece mesmo isso!

Nessa noite fria, Íris se agachou no chão para pegar suas roupas espalhadas, em um estado deplorável.

Nesse momento, ela ouviu o som de um carro estacionando atrás dela. Uma mulher alta saiu do carro.

A empregada que estava gritando com Íris agora se apressava em ajudar a mulher a carregar suas malas e a bajular ela:

- Srta. Gisele, você finalmente chegou. Foi um longo caminho de carro até aqui, deve estar cansada, certo?

Gisele Ramos ergueu o queixo e nem mesmo olhou para outrem, dizendo:

- Tenham cuidado, minhas coisas são muito caras. Se vocês quebrarem elas, não vão poder pagar.

Íris congelou instantaneamente, entendendo tudo.
Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

10
57%(28)
9
0%(0)
8
4%(2)
7
0%(0)
6
0%(0)
5
0%(0)
4
2%(1)
3
2%(1)
2
28%(14)
1
4%(2)
7.2 / 10.0
48 Avaliações · 48 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Socorro Leão
nem vou continuar lendo porque só comentários ruins, aff logo vi era muito bom pra ser verdade!
2024-10-27 05:26:45
2
user avatar
Rosângela Siqueira
Não acredito nisso gente ... me recuso a aceitar esse fim ridículo ... tanto tempo lendo pra terminar assim,sem fim sem conclusão ... espera com todas as forças que a autora esteja fazendo uma brincadeira de muito mal gosto e volta pra dar um fim digno pra estória.
2024-09-08 20:06:53
7
user avatar
Regina Célia
Nunca mais leio nada dessa autira ISABELA SILVA !!!! Enganação!!!
2024-08-27 23:21:19
3
user avatar
Rafaela Alves de Freitas
Cadê o resto da história. Ângelo nem soube dos filhos tá de brincadeira né
2024-08-19 08:13:18
2
user avatar
Regina Célia
muita falta de respeito com o leitor o livro termina se encerramento e deixando varias pontas soltas. O que avonteceu co. a Gisele? O Ângelo não sifre nada pelo que fe z com ela? A vida da protagonista não tem um final feliz? Fica sozinha so com os filhos? É isso mesmo? Essa autora é péssima!!!
2024-08-19 05:14:54
3
default avatar
rego.monica
Muita falta de respeito com o leitor
2024-08-16 20:06:24
0
user avatar
Marli Rogerio Barboza
não tô acreditando nisso sem fim depois de meses lendo por favor né
2024-08-13 08:11:13
0
user avatar
Rizoneide Pessoa de Queiroz
por favor! quando vai ter novo capítulos...
2024-07-16 02:49:41
3
user avatar
Rafaela Alves de Freitas
gente onde foi parar a bruxa da Gisele
2024-07-01 06:16:48
3
user avatar
Jocilene Alves
pq não teve capítulos desbloqueados hoje?
2024-06-20 22:52:20
1
default avatar
rego.monica
Cadê os capítulos?
2024-06-20 22:00:03
0
user avatar
Nazivania Dias
eu vou ler
2024-05-31 09:15:02
1
user avatar
Maria A. R. Silva
Esgou gostando da história, pena que fica muito caro, comprar o livro fisico eta melhor!
2024-05-24 09:58:43
4
user avatar
Leila Mendes
Quando o livro será finalizado??
2024-05-15 22:12:20
3
user avatar
Sayub JoJo
Poxa autora, libera mais capítulos por dia .. pls dois é pouco, tipo uns 4 tá razoável rsrs. Gosto muito do personagem da iris, bem durona e tals. O Rodrigo é o ventania né KKK curiosa pra saber logo
2024-05-11 03:09:07
3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
600 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App