Capítulo 30

Laura

O escritório de Caine está silencioso, exceto pelo tic-tac do relógio na parede. Elijah está em casa com a babá, o que nos deixa sozinhos. Eu sei que não deveria, mas a tensão que vem acumulando desde o café da manhã com ele é insuportável. Cada olhar, cada toque acidental no corredor, fez meu corpo reagir antes mesmo de eu perceber.

Resolvi visitar sua empresa, depois de muita insistência, então aproveitei meu dia de folga, e aqui estou. Como queria provocar também, coloquei meu vestido mais elegante e sensual, e por baixo, a lingerie que comprei especialmente para ele.

Caine me observa do outro lado da sala, apoiado na mesa de mogno escuro. Há algo em seus olhos — aquela mistura de comando e desejo — que me faz tremer por dentro. Ele não precisa dizer nada; apenas o modo como ele segura minha cintura com a mão, apertando levemente, já me deixa em alerta.

— Laura — sua voz rouca atravessa a sala, carregada de intenção. — Chegou a hora de você entender o quanto você me provoca.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App