Capítulo 17

Caine

Eu mal consigo pensar direito. Cada centímetro dela colado ao meu corpo é como uma explosão que me faz perder qualquer maldito controle. A porra do corpo dela é perfeito demais. E agora, fodidamente, ela está toda entregue a mim, e eu quero mais, muito mais.

Sinto o cheiro dela invadindo minhas narinas, doce e quente, e a forma como ela arqueia o corpo contra o meu me deixa doente de vontade. A maldita mão dela deslizando pelo meu peito, passando pelos músculos, puxando meus cabelos de leve… rasgo a calcinha dela de um jeito brutal, louco para foder cada pedacinho dessa mulher deliciosa.

E a língua dela… a porra da língua dela me provoca, misturando sedução com desafio, me deixando tão fodidamente louco que nem sei direito se estou respirando ou morrendo de tesão. Cada toque, cada gemido baixo, cada dedo dela explorando meu corpo faz meu pau doer de vontade de me enterrar nela.

Ela abre minha camisa, e me livro da calça com pressa. A ereção foi na cueca e vejo os olhos de Laura
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App