Início / Romance / O CEO E A BABÁ / Capítulo 71 – Ecos da Origem
Capítulo 71 – Ecos da Origem
A manhã começou tranquila. Miguel acordou com o sorriso doce que iluminava qualquer canto da casa. Emma o pegou no colo, cheirou seu pescoço e sentiu aquele perfume inconfundível de bebê misturado com ternura e esperança. Era por ele que ela seguia todos os dias, mais forte e inteira.

Enquanto Emma preparava o café, Alexandre desceu as escadas, já pronto para sair, mas com um olhar curioso.

— Marcos me entregou mais alguns documentos hoje cedo — disse ele, enquanto colocava uma xícara de café à frente dela. — Há registros antigos. Uma mulher que tentou procurar por você há anos, mas sem sucesso. Pode ser alguém da sua família biológica.

Emma congelou por um momento, com a colher a meio caminho do açúcar. A ideia de ter uma ligação biológica com alguém soava quase surreal. Por tanto tempo, ela acreditou que tinha sido simplesmente abandonada, esquecida.

— Quem? — sussurrou.

— O nome dela é Ester. Ela tentou adotar uma menina anos atrás, mas quando descobriu que você já havia s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App