Capitulo 6. A Confissão de Emma
O silêncio que se seguiu foi tão pesado que Emma sentiu que não conseguia respirar. A proximidade de Alexander a desconcertava, fazia com que seu corpo se rebelasse, mas ela sabia que não podia se deixar levar. Não agora.
Ela deu um passo para trás, tentando recobrar sua compostura.
— Senhor Carter, você está confundindo as coisas — disse, a voz firme, embora o tremor em suas mãos fosse difícil de esconder. — Eu sou apenas a babá de Sofia . Meu trabalho é cuidar dela e garantir que ela tenha tudo o que precisa.
Alexander a observou com um olhar calculista. Não havia raiva, mas uma curiosidade inquietante, como se ele estivesse vendo algo que ela ainda não sabia.
— Está me dizendo que aquilo, ontem, não foi nada além de um erro? — Ele a desafiou, a voz suave, mas carregada de intensidade.
Emma sentiu o peso da pergunta. Como responder a algo que, no fundo, ela mesma não conseguia explicar?
— Foi um erro. — Ela finalmente falou, mas as palavras saíram mais frágeis do que gost