Capitulo 8 - Testemunhas

Yulian não esperou a reação de Ária, que estava paralisada com o nome de seu algoz exposto. A ordem seguinte era urgente e envolvia Rubi. Sua voz voltou a ser a do Gospodin da Bratva, a organização de Yulian, fria e cirúrgica, dirigida ao mordomo, ignorando a presença aterrorizada da brasileira.

Enquanto isso, quero tudo sobre aquela escola. Não quero apenas o básico. Quero os nomes dos alunos, dos pais, da professora. Quero o histórico de bullying seus pais. Quero testemunhos. E quero tudo isso na minha mesa amanhã cedo. Mande a melhor equipe de investigação.

— Sim, Gospodin. Será feito. O motorista que conduziu a Srta. Silva já está isolado e pronto para o interrogatório.

Ária foi arrastada do quarto de Yulian sob a escolta silenciosa de um guarda. Enquanto seguia pelo corredor, ela olhou para trás. Yulian estava sen

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App