Capítulo 43
Tamara Borralho

Passar esse tempo em Santa Catarina foi um sopro de ar fresco. Precisei disso. Depois de tudo que aconteceu, ver minha amiga se reerguendo e, de quebra, dar uma surra naquela infeliz que estava se divertindo em Miami como se nada tivesse acontecido... ah, foi terapêutico. Sim, eu fui até lá. Fui buscar a desgraçada, arrastei pelos cabelos e trouxe de volta à realidade. Alguém precisava colocar fim na palhaçada dela. Separar um casal tão apaixonado por pura inveja é um pecado imperdoável. Mas agora está tudo certo. Justiça foi feita.

O lado ruim é que meu tempo aqui está acabando. Preciso voltar para o Rio, e isso parte meu coração, porque vou deixar meu loiro gostoso sozinho. Ai, meu Deus, que homem maravilhoso. Lindo, alto, olhos claros, e aquele sorriso safado que me desmonta inteira.

Já me despedi de todos. Só falta me despedir do jeito que mais gosto: com o meu loiro me deixando sem fôlego, sem voz... e sem calcinha, claro.

Meu amor está me esperando. Heitor. Só
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App