Capítulo 3

Lorenzo Ferraz 

     Acordo nu, com uma dor de cabeça terrível e no quarto de Gabrielle.

Merda, por que eu estou aqui mesmo?

Não acredito que dormi aqui...

O que aconteceu?

Cadê minha amiga que não está aqui para que eu pudesse perguntar o que aconteceu?

Caramba, meu anjo deve estar muito preocupada comigo...

Que porra!

Lembro-me que a doida da minha amiga me ligou para que eu viesse aqui no apartamento dela pois estava passando mal e agora some.

Inferno!

Levanto-me, visto minha roupa que está jogada no chão e saio da casa da minha amiga, sigo para o colégio pois estava na hora da aula do meu anjo terminar. Esperei todos saírem e nada da minha namorada aparecer...

Isto se repetiu por alguns dias...

É horrível passar os dias e não ver o rosto lindo da minha namorada e muito menos conseguia falar com ela por telefone.

Meu Deus, será que aconteceu alguma coisa com minha linda?

Estou com meu coração muito triste e cheio de saudade dela, o pior é que não sei onde ela mora, pois se eu soubesse já teria ido atrás dela. Ela nunca quis me levar onde ela mora, falou que não queria que a tia me conhecesse, mesmo insistindo para levá-la em casa sempre.

Ela morria de medo do lugar onde morava por ser um lugar muito perigoso, eu não ligava para isso só queria poder levar minha namorada até sua casa. Agora não sei onde encontrá-la por não saber onde ela mora.

Sou um idiota por ter ouvido suas palavras e por não ter imposto minha presença e levado meu anjo em casa. Se tivesse feito isto eu saberia notícias dela. Não aguento mais esta agonia que não acaba mais...

Hoje terá um jantar na minha casa e Gabrielle vai vir. Desde que acordei sozinho na casa dela, ela tem ficado sumida e não atende minhas ligações para me explicar o que aconteceu para que eu pudesse perguntar o que aconteceu na casa dela. Eu quero a verdade, pois não me lembro de nada. Tomei uma dose de uísque e depois não me lembrar de mais nada, como pode isso acontecer?

Conheço a Gabrielle desde sempre, crescemos juntos e somos amigos, mas eu nunca olhei para ela como mulher em potencial, para mim ela sempre foi a irmã que não tive.

Só meu pai que pensa que devo me casar com minha amiga de infância. Se eu me interessasse por ela eu não ligaria em namorar com ela não. Na verdade, seria até mais fácil do que meu namoro com Celina, pois meu pai aceitaria facilmente.  

— Meu filho, seu pai quer te ver no escritório dele. Conte-me meu amor, como está aquela moça que você me disse que estava gostando? — pergunta minha mãe.

— Mãe, não quero falar sobre ela agora. O que meu pai quer comigo? Por que ele não me deixa em paz? Que saco! Quero só ficar tranquilo, sem meu pai ficar me atazanando o juízo, já basta o jantar que vai ter logo mais.

— Meu filho este jantar é só para os amigos mesmo, nada demais. Gabrielle é um amor de pessoa e gosta de você, vai estar aqui também.

Eu não sei se ela é tão amor assim, eu até achava que era...

Achei isto até acordar nu na cama dela e ainda não saber o que aconteceu. Isto é tão confuso para mim, só queria saber que porra aconteceu e o pior que desde esse dia não vi mais meu anjo. Não sei o que aconteceu com ela, se está bem ou não.

Como pode uma pessoa sumir assim da face da Terra?

Eu não entendo de jeito nenhum ainda mais que estávamos muito bem. Foi ótimo fazer amor com ela, é tão gostosa...

Poxa vida, quero sentir meu anjo nos meus braços outra vez...

Celina, meu amor, para onde você foi?

Espero que você apareça logo...

Peço a Deus que nada tenha acontecido com ela ou enlouquecerei sem você, meu anjo.

Ela me traz tanta calma que até parece mesmo um anjo que Deus colocou na minha vida para me tornar um homem completo e muito feliz ao lado dela.

Minha namorada é muito religiosa e ama ir à igreja. Fala com Deus e ora por muito tempo. Já fui com ela algumas vezes em uma igreja bem pequena com um povo alegre, era muito bom ficar com ela lá. Ela gostava de ficar conversando com o padre, só eu que não gostava muito disso, pois o padre era muito jovem e sentia ciúme até dele. Que Deus me perdoe, mas não conseguia controlar este ciúme louco que eu sinto dela.

Sou ciumento demais e não imaginava isto!

Tudo com ela é demais, a amo demais e na mesma medida vem o ciúme descabido. Sei que não sentir um ciúme doentio, mas confesso que teve vezes em que me batia uma vontade louca de segui-la só para saber onde ela morava ou com quem ela conversava.

Minha mente às vezes prega peça e acho que ela pode ter alguém onde mora e por isso nunca me levou até lá. Eu sei que isto é um absurdo...

Sei que ela me ama e fui o primeiro homem dela em tudo. Minha linda é e sempre foi muito fiel a mim, isso eu sei. Eu confio na minha namorada de olhos fechados, mas o maldito ciúme é uma droga eu sei.

Queria saber por que ela não me atende e nem me liga de volta, estou realmente muito preocupado. Vou ter que tomar uma medida para saber o que houve com a minha namorada, ela não pode ter sumido assim do nada. Vou contratar alguém para me ajudar pois já tem dias que ela sumiu e não tenho nenhuma notícia dela.

Se a tia dela estiver mantendo meu anjo preso?

Será que é por isso que meu anjo não veio me ver?

Pode ficar tranquila meu anjo, vou te salvar desta sua tia exploradora. Amanhã mesmo vou atrás de você, hoje tem a droga do jantar. Se meu pai não fosse tão chato, agora eu estaria com ela, mas ele quer me ver furioso.

Só pode!

Já falei mil vezes, Gabrielle e eu temos uma amizade de tempos, já fui tantas vezes no apartamento dela, onde ela gosta de dar suas festas. Ela tem vinte três anos e eu queria ter a liberdade que ela tem. Os pais dela deram um apartamento para ela em um lugar muito seguro e perto deles, mas respeitando a privacidade dela. Gabrielle tem o namorado e sei que não sente nada por mim.

Fecho meus olhos e acabo dormindo. Sonho com Celina chorando muito, afirmando que nunca iria me perdoar e que me odiava. Acabei acordando assustado...

Caramba que sonho horrível! 

Porque no sonho ela não ia me perdoar se eu não fiz nada.

Que coisa estranha!

Ela deve estar passando por alguma coisa para que sonhasse com ela, chorando e falando que me odeia. Não sei por que ela me odiaria no sonho, pois somos loucos um pelo outro. Preciso logo encontrar minha namorada, não suporto mais esta angústia no meu coração e sensação de que nunca mais vou vê-la.

Poxa prometemos nos casar...

Eu tenho vinte e quatro anos, idade perfeita para me casar com minha linda, já estou perto de ser o presidente das lojas, posso até comprar uma bela casa para morarmos e criar nossos filhos.

Por favor Deus, faça que minha linda apareça...

Eu preciso dela urgente!

Estava quase na hora do jantar, fui tomar meu banho, peguei a toalha, me sequei e fui trocar de roupa. Terminei de me trocar, passei meu perfume, penteei meu cabelo e segui para a sala que estava vazia. Quero logo que Gabrielle chegue e saber por que ela está fugindo de mim deste jeito.

Que coisa doida!

Estou perdido em meus pensamentos quando meu pai chega e fala:

— Vê se pede logo a Gabrielle em namoro, antes que apareça outro e faça isso meu filho.

— Meu pai, ela já tem namorado que eu saiba e eu já falei, somos apenas amigos.

— Não, ela não tem! Você não soube? Ela estava estes dias passando por uma coisa bem delicada meu filho. Caramba, vocês são amigos meu filho e não soube que houve com ela? O pai dela me contou, o namorado dela fugiu com uma outra moça. Deixa a Gabrielle chegar que certamente irá te contar tudo que aconteceu.

E a história só fica mais esquisita.

Como assim o namorado fugiu com outra?

Porque ela não ligou para me contar, somos amigos até onde sei?

Chega logo Gabrielle preciso muito conversar com você para entender a loucura destes últimos dias.

Celina meu anjo cadê você?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo